Award
Energy
Prémio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia
O Prémio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia 2009 foi atribuído à EDP Brasil, pelo Ministério de Minas e Energia do Brasil, pelo projeto Reluz.